Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Galo sai frustrado de campo por ter deixado a vitória escapar em SP

O time mineiro segurou o Palmeiras até a parte final do jogo, mas levou o empate, com um belo gol de Dudu, no Allianz Parque

Lance|

Lance
Lance Lance

O sentimento do atleticano após o empate com o Palmeiras, 1 a 1, no Allianz Parque, em São Paulo, em duelo válido pela 23ª rodada do Brasileiro, era de frustração. O Galo teve boa postura em campo, levou com muito afinco a proposta de jogo montada por Rodrigo Santana, mas na única falha de marcação da equipe no jogo, permitiu que Dudu igualasse o placar.

Quando Nathan marcou o gol alvinegro no fim do primeiro tempo, o time estava sólido na defesa e conseguindo ficar mais com a bola. Porém, no segundo tempo, um defeito recorrente do Galo veio à tona mais uma vez: o recuo excessivo , chamando o adversário para o seu campo.

Com o aumento de pressão do Palmeiras na parte final do jogo, o Galo ficou mais perto do erro, o que acabou acontecendo no gol de Dudu, quando a zaga atleticana permitiu uma tabela na grande área do atacante com Gustavo Scarpa, gerando o gol do Verdão.

O meia Otero, que fez um bom jogo em São Paulo, lamentou o empate e afirmou que o time merecia sair com os três pontos do Allianz.

Publicidade

-A gente merecia ganhar, eu acho. Eles atacaram, tiveram mais posse, mas é uma vitória que sai das nossas mãos. Agora é pensar no que vem - disse.

Apesar de não voltar com a vitória, Rodrigo Santana pode ter achado um modo do Atlético-MG encarar as maiores forças do campeonato. Segurou bem o Palmeiras e poderá repetir a dose diante do Flamengo, quinta-feira, 10 de outubro, no Maracanã, pela 24ª rodada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.