Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabigol recebe indicação de artista da ex-namorada e homenageia ídolos em arte na parede da nova casa

Rafaella Santos foi a responsável por apresentar o trabalho de Luan Ribeiróvisk para o jogador

Lance|

Lance
Lance Lance

Gabigol recentemente adquiriu uma nova casa pelo preço de R$ 13 milhões. Após garantir o novo aposento, o jogador do Flamengo agora trabalha para deixar o lar com o próprio estilo. O atacante contratou o artista plástico Luan Ribeiróvisk para realizar um mural personalizado em um dos cômodos da residência.

O lugar escolhido para a arte do profissional foi o mais frequentado pelo atleta: a sala de jogos/resenha/fisioterapia, no último andar da mansão. As paredes já ficaram prontas pelo trabalho de Luan, que acrescentou a pedidos de Gabigol rostos personalizados de ídolos do cliente.

+ Flamengo segue preparação, e Vítor Pereira deve ter boas e más notícias para a semifinal

Na nova parede é possível ver grandes ícones do esporte representados, como Maradona, Pelé, Sthepen Curry e Lewis Hamilton. O astro do Flamengo também é muito ligado ao meio da música e a figura de Tim Maia e Mano Brown, um dos cantores do grupo Racinais Mc`s também foi grafitado.

Publicidade
Gabigol
Gabigol Gabigol

Luan Ribeiróvisk foi o responsável pela arte na nova parede da casa de Gabigol (Foto: Reprodução/Instagram)

casa gabigol
casa gabigol casa gabigol

Rostos de figuras do esporte e da música foram homenageados na obra (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

+ Flamengo estabelece sistema defensivo, e Vítor Pereira dá ênfase a um aspecto

O artista que realizou a obra é de indicação de Rafaella Santos, irmã de Neymar e ex-namorada de Gabigol. A influenciadora já realizou grandes trabalhos com Luan e segundo a apuração do jornal Extra, foi quem indicou o profissional para o atacante do Flamengo.

Publicidade

- A conheci (Rafaella) depois que ela comprou um móvel grafitado por mim, era uma edição limitada , e acho que no transporte deu uma avariada na peça e ela me chamou para restaurar. Depois, fiz quadro, umas malas, e paredes das casas dela - disse Luan em entrevista ao jornal.

Artista Gabigol
Artista Gabigol Artista Gabigol

Luan Ribeiróvisk é artista plástico e foi indicado pela ex-namorada de Gabigol para o trabalho (Foto: Reprodução/Instagram)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.