Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zidane está surpreso com condição física dos atletas do Real Madrid

Técnico está satisfeito por jogadores terem seguido as orientações dos preparadores físicos do clube e espera time forte para sequência do Campeonato Espanhol e Liga dos Campeões

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Zidane está surpreso positivamente com a forma como se encontram fisicamente os atletas do Real Madrid após duas semanas de treinamentos, informa o “Mundo Deportivo”. O jornal destaca o brasileiro Vinícius Júnior como um dos nomes que melhor se cuidou durante os dois meses de isolamento e realizando atividades limitadas dentro de sua própria casa.

Fontes indicam que os atletas seguiram perfeitamente as orientações dos preparados físicos, o que deixou o comandante merengue satisfeito. O treinador também mescla trabalhos técnicos e físicos, embora estes ainda tenham mais protagonismo, mas o elenco está dando uma boa resposta durante as sessões.

O preparo dos jogadores foi visto com muita preocupação nos bastidores do Real Madrid antes da paralisação, pois o time parecia cansar durante os jogos que disputava. O clube espera render melhor e ser mais consistente nas 11 partidas restantes do Campeonato Espanhol e no confronto contra o Manchester City pela Liga dos Campeões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.