Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zanocelo revela inspiração em Renato e Elano no Santos

Volante foi um dos destaques do Peixe na vitória sobre o Fluminense por 2 a 0 na quarta-feira (27) em plena Vila Belmiro

Futebol|

Zanocelo, meia do Santos, se inspira em antigos craques do Peixe
Zanocelo, meia do Santos, se inspira em antigos craques do Peixe Zanocelo, meia do Santos, se inspira em antigos craques do Peixe

Nome importante na vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Fluminense na última quarta-feira (27), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021, o meia Vinicius Zanocelo fez um lançamento primoroso para Madson abrir o placar no primeiro do duelo.

Após a partida, o meia foi elogiado pelo ex-jogador Renato nas redes sociais e respondeu admitindo que assistiu a vídeos do ídolo antes de entrar em campo. Feliz com o bom desempenho diante do Fluminense, Zanocelo revelou a inspiração no ex-camisa 8 e também em Elano, que foi seu treinador na Ferroviária.

- O Santos já teve muitos craques com a camisa 8, mas os que eu me lembro e pude ver jogar de perto são Renato e Elano. O que eles representam para o clube é uma inspiração para eu seguir buscando isso. São referências. Me espelho muito neles e sempre fico vendo vídeos dos dois para tentar colocar em prática no campo. A vitória importante demais. O nosso grupo merece grandes coisas, trabalhamos demais para conquistar nossos objetivos. E, sem dúvida nenhuma, nós vamos colocar o Santos no lugar que ele merece - afirmou o meia santista.

E os torcedores do Peixe que usam bastante o Twitter já devem ter acompanhado alguma publicação empolgada de Nelson Zanocelo. Pai do camisa 25, Nelson é bem ativo na rede social, interage com torcedores, sofre e vibra bastante em todos os jogos do Alvinegro Praiano. O meia santista brincou e agradeceu o apoio do pai ‘twitteiro’

Publicidade

Leia também

- Nem tenho palavras para falar do meu pai. Eu sempre comento que se for para os meus filhos 50% do pai que ele é, sei que serei o segundo melhor pai do mundo. Tenho um orgulho gigante dele, é meu espelho e minha referência. Sou muito grato pela felicidade que ele tem quando eu vou bem, por sofrer também e estar comigo em todos os momentos. Fico feliz demais pelo carinho que o pessoal está tendo com ele na rede social. Quando saiu o gol eu já virei ali para onde ele estava na cadeira. Foi um momento legal demais - concluiu o camisa 25.

Após a vitória sobre o Fluminense, o elenco do Peixe se reapresentou na tarde desta quinta-feira (28), no CT Rei Pelé. O Santos encara o Athletico-PR no próximo sábado (30), às 17h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Paulistão: conheça todos campeões do estadual mais antigo do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.