Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zanocelo avalia chegadas de Soteldo e Carabajal ao Santos

Volante acredita que o Peixe ganha uma liderança técnica com o venezuelano

Futebol|

Lance
Lance Lance

O volante Vinicius Zanocelo avaliou e elogiou a chegada do meia-atacante Soteldo no Santos, em entrevista ao canal De Olho no Peixe nesta terça-feira (23). O camisa 25 acredita que venezuelano é a referência técnica do time.

- Muito importante (Soteldo). Deu para perceber nesse jogo que ele é a nossa referência técnica. Quando soube que voltaria fiquei muito feliz, nunca tinha jogado com ele, mas contra uma vez só e sempre assistia ele jogar e pensava "caraca, ele é bom mesmo". Com uma semana de treino aqui, esse jogo contra o São Paulo...deu para ver que é um jogador muito diferenciado, vai agregar muitíssimo. Realmente é uma referência técnica nossa e vai ajudar demais. Muito feliz em estar jogando do lado dele - ressaltou.

+ Confira os jogos com maiores rendas no Brasil em 2022

Zanocelo também falou da mudança no meio de campo com a chegada do argentino Gabriel Carabajal. Ele estava atuando com Sánchez e agora passou para o lado direito no intuito de atuar com o novo reforço do meio santista.

- Só inverteu de lado, estava jogando no lado esquerdo e fui para o direito. É a mesma função, para mim não mudou muito não - afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.