Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yuri Alberto, do Corinthians, celebra convocação para a seleção brasileira: 'Sonho de criança'

Centroavante do Timão foi o escolhido por Ramon Menezes para substituir Richarlison, que está machucado

Futebol|

Yuri Alberto é convocado para a seleção brasileira na vaga de Richarlison
Yuri Alberto é convocado para a seleção brasileira na vaga de Richarlison Yuri Alberto é convocado para a seleção brasileira na vaga de Richarlison

Após o corte de Richarlison, Yuri Alberto foi o escolhido pelo técnico Ramon Menezes para substituir o centroavante do Everton no amistoso da seleção brasileira contra Marrocos, no próximo sábado (25), às 19h (horário de Brasília).

O camisa 9 do Corinthians agradeceu e disse que está realizando um sonho de criança com a oportunidade de vestir a camisa da Amarelinha pela primeira vez.

"Sonho de criança, grato a todos que me ajudam e dão todo suporte pra que eu possa fazer o que amo com muita alegria e dedicação. Entre outros mil, és tu Brasil, ó pátria amada! Protegido pelo sangue", postou o atacante em suas redes sociais.

Com a convocação de Yuri, o Timão voltou a ter um jogador no time principal da Seleção Brasileira há mais de três anos. O último atleta corintiano a atuar pelo Brasil foi o lateral-direito Fagner, contra o Peru, em setembro de 2019.

Publicidade

Em entrevista recente, Yuri Alberto revelou que o seu maior sonho é representar a seleção brasileira em uma Copa do Mundo.

Ele se apresentará com o grupo no Marrocos já nesta segunda-feira (20), e perderá a semana de treino do Timão no CT Joaquim Grava. Na atual temporada, Yuri balançou as redes quatro vezes pelo clube alvinegro.

Salário de Daniel Alves poderia resolver um problema que dura oito anos no São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.