Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Willian diz que deixaria Chelsea caso Conte continuasse: 'Sem chance'

Em entrevista à imprensa inglesa, o meia brasileiro abriu o jogo sobre a relação com o ex-treinador da equipe londrina. Sarri é o novo comandante

Futebol|

Brasileiro está no Chelsea há cinco temporadas
Brasileiro está no Chelsea há cinco temporadas Brasileiro está no Chelsea há cinco temporadas

Envolvido em grandes especulações e praticamente dado como certo no Barcelona, o brasileiro Willian acabou continuando como jogador do Chelsea. E a permanência tem um bom motivo: a saída de Antonio Conte do comando do clube londrino.

Conheça mais sobre os times do Campeonato Inglês 2018/19

Em entrevista ao jornal inglês 'Daily Mail', o brasileiro admitiu que deixaria o clube se o treinador italiano continuasse no cargo:

— Se eu ficaria caso Conte ficasse? Não, sem chances. Estou aqui porque quero jogar pelo Chelsea. Só saio daqui se não me quiserem mais - disse o jogador.

Publicidade

Vale lembrar que o clima entre o brasileiro e o treinador italiano não era nada bom. Após conquistar a Copa da Inglaterra no fim da temporada passada, Willian postou um stories no Instagram onde colocou emojis de troféu em cima de Antonio Conte.

Agora sob o comando de Sarri, Willian afirmou que está animado por jogar em um esquema onde o treinador valoriza o jogo ofensivo.

Publicidade

— Temos vários jogadores com qualidade no ataque, como Hazard e Pedro. Jogadores desse nível gostam de jogar esse futebol. Por isso Sarri falou sobre 'futebol divertido', ele quer que a gente construa jogadas desde a linha defensiva, e é isso que tentaremos fazer essa temporada. Jogamos assim na seleção brasileira, com dribles e movimentos rápidos. Isso que o treinador pediu para fazermos - completou.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Veja as dez camisas mais bonitas do Campeonato Inglês 2018/19

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.