Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Willames José tem um sonho. Atuar com o irmão William José

Futebol|

Com contrato renovado com o Coruripe, Willames José, eleito melhor zagueiro do Campeonato Alagoano deste ano, conversou com o L!Net e contou que espera fazer uma ótima temporada em 2015, ajudar o Hulk rumo ao bicampeonato alagoano e conseguir um de seus maiores objetivos: jogar ao lado do irmão Willian José, hoje atacante do Zaragoza, da Espanha.

-Esse ano foi ótimo pra mim, conseguir o título alagoano e fui eleito melhor zagueiro da competição, tudo isso foi fruto de muito trabalho e dedicação este ano. Espero continuar na mesma pegada em 2015, fazer bons jogos também na Copa do Brasil e Copa do Nordeste e, consequentemente, ser observado por clubes grandes nacionais- contou Willames José.

Willames José é o melhor zagueiro do futebol alagoano e espera ter a chance de atuar ao lado do irmão (Divulgação)

De acordo com o zagueiro, quando o irmão Willian José está em Alagoas é constante a união deles e que representa tudo de bom para ele e sua família. Em jogos beneficentes os irmãos sempre defendem mesmo time, algo que profissionalmente não aconteceu ainda.

Publicidade

- Tenho o sonho de ainda defender o mesmo clube que meu irmão, Willian José, ou até mesmo jogar contra. Seria muito bom nos dois jogando em grandes clubes do Brasil ou até do exterior - revelou o zagueiro.

E MAIS:

Diferentemente do irmão mais novo que começou no Grêmio Barueri, e passou por São Paulo, Grêmio, Santos até chegar ao Real Madrid B, Willames iniciou no Serrano-BA, depois defendeu o CEO-AL até chegar ao Coruripe para jogar a segunda divisão do alagoano em 2013. Desde então, segundo o jogador, o seu futebol cresceu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.