Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Waguininho comemora vaga no G6 do Coreano com o Bluewings

Atacante brasileiro, principal nome do clube coreano, visa o pentacampeonato do Campeonato Coreano

Futebol|

Lance
Lance Lance

Um dos principais nomes do Suwon Bluewings (COR) desde o ano passado, o atacante Waguininho comemorou bastante a entrada no G6 da K-League. Feliz com essa meta alcançada, o jogador falou sobre a importância de se manter nesse grupo até o fim da primeira fase.

- Voltamos ao G6 da competição e isso foi muito importante. Agora é continuar trabalhando para que a equipe se mantenha firme entre os primeiros colocados. Precisamos continuar com a mesma intensidade nos próximos jogos para que isso seja possível. O grupo está muito motivado e confiante na conquista deste objetivo - disse o atacante de 29 anos.

De acordo com o atleta, conquistar o pentacampeonato é a meta de todos no clube este ano. Para ele, não faltará entrega dos jogadores.

- Conquistar o pentacampeonato seria histórico para todos aqui. Vamos lutar muito para que isso seja possível este ano. Não faltará entrega do elenco para que a gente possa terminar 2019 com essa conquista. O Bluewings é um dos maiores clubes da Ásia e tem tudo para alcançar esta meta nesta temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.