Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Voo atrasa, mas desembarque Cruzeiro não tem manifestações da torcida

Futebol|

Após a derrota, em Santa Catarina, para o Figueirense pelo Brasileirão, a delegação do Cruzeiro desembarcou no Aeroporto de Confins, nesta segunda, com cinco horas e meia de atraso. O voo se teve o contratempo por conta do mau tempo em Florianópolis, e os jogadores da Raposa perderam o dia, separado para descanso e recuperação física. Mesmo com a derrota, poucos torcedores estiveram no desembarque da equipe, que foi tranquilo.

O atacante Willian falou sobre o atraso e comentou sobre o revés para o Figueira.

- Queríamos chegar cedo em casa, mas vamos acabar chegando quase à noite. Agora é tentar descansar para quarta-feira. A gente fica chateado por não conseguir vencer, mas a gente está tranquilo dentro de campo. Não vamos criar um monstro. Sabemos que o início é ruim, mas não vamos criar nenhum tipo de situação que não tem. Temos um ambiente maravilhoso, um grande comandante, tenho certeza que esses jogadores que já deram alegrias ao torcedor têm condições de conseguir brigar lá em cima. - afirmou ao Superesportes

O Cruzeiro se prepara para encarar o Flamengo, nesta quarta, às 22h, no Mineirão. A partida será válida pela quinta rodada do Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.