Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vítor Pereira vai ficar no Corinthians? Direção aguarda resposta e vê Vojvoda com carinho

Perfil do argentino agrada ao Timão, mas, enquanto não tiver resposta de VP, diretoria corintiana não buscará um novo treinador

Futebol|

A diretoria do Corinthians ainda não tem resposta sobre a permanência do técnico Vítor Pereira no clube alvinegro e também não vai se movimentar no mercado até a definição. No entanto, caso o atual treinador deixe o clube, um nome agrada bastante ao Timão: Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza.

+ Confira detalhes da terceira camisa e a nova linha do Corinthians em alusão ao Mundial do Japão

Há cerca de um mês, o LANCE! trouxe a notícia de que a cúpula corintiana gostava do técnico argentino, pois via nele um perfil parecido com o de VP, principalmente ao abraçar os projetos e comprar as ideias das equipes em que trabalha. No entanto, a informação recebida é que Vojvoda estava com o processo de renovação contratual encaminhado com o Leão do Pici, o que dificultaria uma possível negociação.

Ainda assim, a direção do Corinthians nunca fez nenhuma investida em Vojvoda, nem sequer um monitoramento informal, até aqui. A postura da diretoria corintiana é ir até o limite das possibilidades de manter Vítor Pereira, mesmo sabendo que o motivo que pode fazer com que o técnico deixe o clube é pessoal e vai além de qualquer esforço que o departamento de futebol possa fazer.

Nas últimas semanas, Vítor até sinalizou o desejo de permanecer no Timão, o que animou bastante a direção, que em todos os momentos apostou nisso. No entanto, durante o programa Os Donos da Bola desta terça-feira (25), o apresentador e ex-jogador corintiano Neto afirmou que Pereira não ficará na equipe do Parque São Jorge em 2023. De toda forma, até que o martelo não seja batido, o Time do Povo não vai ao mercado por um novo treinador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.