Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vítor Pereira mostra confiança no Corinthians na Copa do Brasil: 'Vamos ganhar essa final'

Contra o Flamengo, técnico português irá disputar a sua primeira final no comando do Timão

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Flamengo eliminou o Corinthians da Libertadores e, ao lado do Palmeiras, foi a única equipe capaz de derrotar Vítor Pereira em Itaquera. Mesmo assim, o técnico do Timão está confiante que sua equipe possa sair com o título da Copa do Brasil contra o Rubro-Negro.

+ Timão x Fla: quem leva a melhor em mata-matas? Veja retrospecto

Após o último treino do Timão antes do duelo contra o Rubro-Negro, o técnico corintiano falou sobre as dificuldades que a equipe teve para chegar até a decisão. O Time do Povo eliminou a Portuguesa-RJ, Santos, Atlético-GO e Fluminense, respectivamente.

- Em primeiro lugar, consciência do que sofremos, do que tivemos que trabalhar para chegar a essa final. Depois encarar a final como uma grande oportunidade para o clube e torcida - disse VP à Corinthians TV.

Publicidade

O técnico português valorizou a força da Fiel em Itaquera, projetou sua primeira final no comando do clube alvinegro e ressaltou o sonho em ser campeão.

- Nós sabemos a força da nossa torcida e, todos juntos, vamos chegar muito fortes, fazer um bom jogo, tentar impor nosso jogo. Haverão períodos que não será possível, mas estamos preparados, e com a força e energia deles (torcida), vamos ganhar essa final. Esse sempre foi o grande objetivo desde que chegamos ao clube - concluiu Vítor Pereira.

Publicidade

+ Timão ou Fla? Veja tabela com os jogos das finais da Copa do Brasil

A bola rola na Neo Química Arena às 21h45 desta quarta-feira (12). Todos os ingressos disponíveis foram vendidos para sócio-torcedores alvinegros. Em comunicado, o Corinthians pediu aos torcedores para que não comprem ingressos entre hoje e amanhã, com risco desses bilhetes serem bloqueados nas catracas na hora da entrada pela possibilidade de serem fraudulentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.