Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitor Pereira lembra relação com ex-atacante holandês: 'Se acha'

Treinador português fala sobre convivência conturbada com ex-astro da seleção holandesa

Futebol|

Lance
Lance Lance

O treinador do Corinthians, Vitor Pereira, se lembrou do período em que trabalhou no Fenerbahçe-TUR, em participação na "ExpoFut", evento realizado nesta segunda-feira, em São Paulo. O técnico falou de sua relação com o então atacante holandês Robin Van Persie e não tem boas recordações da convivência com o ex-jogador.

Segundo Vítor, a personalidade de Van Persie não era muito agradável para ele e o holandês não lhe pareceu muito respeitoso na relação com o treinador.

- Eu já trabalhei com o Van Persie, os nossos valores morais se chocavam, mas é um aprendizado. Eu tenho dificuldade de lidar com alguém de nariz empinado, que se acha aqui (para cima) e eu aqui (para baixo). Do outro lado também, não posso e não consigo tratar a pessoa da limpeza diferente, sou assim. Se me falta com respeito, entrou em choque com os meus valores morais. Ele ou eu. Já me aconteceu várias vezes na carreira - contou Vitor.

+ Rapper veste camisa de time brasileiro no Rock in Rio: confira famosos que têm carinho por clubes do Brasil

Vítor Pereira treinou o Fenerbahçe entre 2015 e 2016 e de 2021 para 2022. Na primeira passagem, ele e Van Persie trabalharam juntos no clube de Istambul.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.