Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vini Jr comemora atuação de gala: 'Sonhava jogar no Real Madrid'

Atacante brasileiro marcou dois gols na vitória sobre o Liverpool por 3 a 1 na ida das quartas de final da Champions League

Futebol|

Vini Jr fez dois gols e ajudou o Real Madrid a vencer o Liverpool
Vini Jr fez dois gols e ajudou o Real Madrid a vencer o Liverpool Vini Jr fez dois gols e ajudou o Real Madrid a vencer o Liverpool

Nesta terça-feira (6), o Real Madrid venceu o Liverpool por 3 a 1 na partida de ida das quartas de final da Champions League, e contou com uma ótima atuação de Vini Jr para conseguir tal resultado. Após o confronto, o brasileiro falou à imprensa sobre a sua atuação.

- Trabalho muito, sonhava em jogar pelo Madrid, e penso que, pelo desejo que tenho toda a temporada no clube e com a minha família, quero sempre o melhor para os nossos torcedores - disse ele.

Após marcar dois gols na partida desta terça-feira contra o Liverpool, Vini Jr recebeu muitos elogios da imprensa esportiva espanhola, sendo de jornais de Madri e de Barcelona: 

- É muito bom vencer no melhor momento da temporada. As pessoas de fora falam, mas continuo a trabalhar. Isso me dá a força que preciso para chegar ao momento importante e marcar os gols que precisamos - seguiu.

Publicidade

O atacante ainda comentou sobre a partida de volta contra o Liverpool, em Anfield, e disse que a equipe precisa seguir com a mesma mentalidade.

- O jogo continua igual, o Liverpool tem uma boa equipe e vai sair com tudo para ganhar. Temos que entrar em campo como hoje - concluiu o brasileiro do Real Madrid.

Publicidade

Antes da decisão com o time inglês, os espanhóis têm pela frente ninguém menos do que o Barcelona, em clássico no próximo sábado.

Vini Jr marca dois e Real faz 3 a 1 no Liverpool; City vence o Dortmund

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.