Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vidal e Pulgar são titulares, mas Chile perde amistoso para Marrocos

Jogadores do Flamengo deixam o campo no segundo tempo, e africanos conquistam vitória em jogo disputado na Catalunha. La Roja está fora da Copa do Mundo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Segunda seleção africana mais bem ranqueada na lista da Fifa, o Marrocos enfrentou o Chile nesta sexta-feira em amistoso e levou a melhor sobre os sul-americanos. Em jogo disputado em Barcelona, o time de Walid Regragui bateu a La Roja por 2 a 0, com gols de Boufal e Sabiri.

Os marroquinos fizeram um grande primeiro tempo e sufocaram os chilenos, que pouco conseguiram jogar. A bola, porém, não entrou, e as equipes foram para o intervalo empatando sem gols no Cornellà-El Prat, casa do Espanyol.

+ Veja a tabela, os jogos e os grupos da Copa do Mundo

No segundo tempo, entretanto, o Marrocos abriu o placar com Boufal em cobrança de pênalti. Aos 19 minutos, Vidal, do Flamengo, perdeu bola na defesa, e Paulo Díaz cortou com a mão dentro da área após Ounahi tentar o drible.

Publicidade

Aos 33 da etapa final, depois de jogada que começou com o goleiro Bono, Amine Harit entregou para Sabiri. O meia-atacante arriscou de muito longe e marcou o segundo gol para a seleção africana, fechando o placar.

+ Seleção da América do Sul ou Seleção da Europa? Veja votação jogador por jogador feita pelo LANCE!

Marrocos e Chile voltam a campo na próxima terça-feira, mais uma vez em amistosos internacionais da Data Fifa. Os africanos encaram o Paraguai, em Sevilha, também na Espanha, enquanto os sul-americanos têm compromisso com o Qatar, em Viena, na Áustria.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.