Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vice de futebol Colorado apresenta melhora em seu estado de saúde

Futebol|

Internado no hospital Tacchini, em Bento Gonçalves, desde a última sexta-feira, o vice de futebol do Internacional, Luiz Fernando Costa, apresentou quadro de melhora em sua saúde, segundo boletim médico divulgado neste domingo.

- A equipe de cardiologia/UTI do hospital Tacchini, junto com o departamento médico do Inter, informa que o quadro de saúde do paciente Luiz Fernando Costa encontra-se estável e com evolução clínica satisfatória até o presente momento.

O dirigente sofreu infarto por volta das 23h de sexta-feira e acabou internado, tendo que passar por um cateterismo de urgência.

Luiz Fernando permanecerá em observação em Bento Gonçalves por até 48 horas. É o tempo previsto para receber alta e poder retornar para Porto Alegre.

Publicidade

- Ele está ótimo, está bem. Já começaram a diminuir alguns medicamentos - conta o médico e diretor de futebol do Inter, Marcelo Otton.

Com Luiz Fernando afastado do cargo por tempo indeterminado, será o presidente Vitorio Piffero quem assumirá o departamento de futebol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.