Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Velhos amigos, Jonas e Luisinho se reencontram no Campeonato Árabe

Ex-Bahia leva a melhor para cima do ex-Flamengo, mas exalta amizade entre os dois

Futebol|

Lance
Lance Lance

A rodada desta semana do Campeonato Árabe teve um encontro entre brasileiros. Na vitória por 2 a 1 do Al Faisaly sobre o Ittihad, fora de casa, o atacante Luisinho, ex-Bahia, levou a melhor sobre o volante Jonas, ex-Flamengo. Com o resultado, o time vencedor chegou à sétima colocação com 16 pontos.

Amigos de longa data, Luisinho e Jonas jantaram juntos após o jogo e trocaram camisas como recordação. Em meio às brincadeiras, comentaram sobre a atual temporada e todo o contexto de jogar no futebol saudita. O vencedor da noite tirou sarro e elogiou a postura do time.

- Nos conhecemos há anos e sempre tivemos essa amizade. Foi a primeira vez que nos enfrentamos e felizmente eu saí vencedor, com direito a uma assistência. Estou muito feliz. Falei para ele chegar devagar, sem pegar muito, porque afinal somos amigos. Não precisa chegar forte - disse Luisinho.

Se Luisinho já está há duas temporadas na Arábia, Jonas chegou na atual época, transferido pelo Flamengo. Adaptado, o volante respondeu às provocações do amigo e comentou sobre a complicada situação do time.

- O Luisinho é um parceiro antigo, que me ajudou bastante na minha chegada. Ele deu sorte, não vai ter mais esse mole não. Nosso time está numa fase complicada, mas estamos trabalhando para voltar a vencer - falou Jonas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.