Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja quem pode aparecer na convocação da seleção desta sexta

Técnico Tite anunciará os 26 nomes que estarão presentes nos amistosos preparatórios para Copa do Mundo, contra Gana e Tunísia

Futebol|

A dois meses da Copa do Mundo, o técnico Tite convoca nesta sexta-feira (9) os 26 nomes que estarão presentes nos amistosos contra Gana e Tunísia, visando a preparação para o Mundial do Catar. Nesta galeria, confira os nomes, uns já certos e outros nem tanto, que podem aparecer na lista do treinador. Confira!
A dois meses da Copa do Mundo, o técnico Tite convoca nesta sexta-feira (9) os 26 nomes que estarão presentes nos amistosos contra Gana e Tunísia, visando a preparação para o Mundial do Catar. Nesta galeria, confira os nomes, uns já certos e outros nem... A dois meses da Copa do Mundo, o técnico Tite convoca nesta sexta-feira (9) os 26 nomes que estarão presentes nos amistosos contra Gana e Tunísia, visando a preparação para o Mundial do Catar. Nesta galeria, confira os nomes, uns já certos e outros nem tanto, que podem aparecer na lista do treinador. Confira!
ALISSON (Goleiro - Liverpool): Titular na Copa do Mundo de 2018, manteve o alto nível desde então e é nome certo na lista.
ALISSON (Goleiro - Liverpool): Titular na Copa do Mundo de 2018, manteve o alto nível desde então e é nome certo na lista. ALISSON (Goleiro - Liverpool): Titular na Copa do Mundo de 2018, manteve o alto nível desde então e é nome certo na lista.
EDERSON (Goleiro - Manchester City): Reserva imediato em 2018, disputa vaga pela titularidade da posição com Alisson. Certamente estará entre os convocados.
EDERSON (Goleiro - Manchester City): Reserva imediato em 2018, disputa vaga pela titularidade da posição com Alisson. Certamente estará entre os convocados. EDERSON (Goleiro - Manchester City): Reserva imediato em 2018, disputa vaga pela titularidade da posição com Alisson. Certamente estará entre os convocados.
WEVERTON (Goleiro - Palmeiras): Em todo o ciclo, vem sendo preparado e utilizado como o substituto de Alisson e Ederson.
WEVERTON (Goleiro - Palmeiras): Em todo o ciclo, vem sendo preparado e utilizado como o substituto de Alisson e Ederson. WEVERTON (Goleiro - Palmeiras): Em todo o ciclo, vem sendo preparado e utilizado como o substituto de Alisson e Ederson.
DANILO (Lateral-direito - Juventus): Titular da posição em todo ciclo.
DANILO (Lateral-direito - Juventus): Titular da posição em todo ciclo. DANILO (Lateral-direito - Juventus): Titular da posição em todo ciclo.
DANIEL ALVES (Lateral-direito - Pumas): Nome presente em boa parte das convocações, mas Tite já afirmou que o jogador de 39 anos precisa estar atuando em alto nível para ser chamado. Não vive boa fase no futebol mexicano.
DANIEL ALVES (Lateral-direito - Pumas): Nome presente em boa parte das convocações, mas Tite já afirmou que o jogador de 39 anos precisa estar atuando em alto nível para ser chamado. Não vive boa fase no futebol mexicano. DANIEL ALVES (Lateral-direito - Pumas): Nome presente em boa parte das convocações, mas Tite já afirmou que o jogador de 39 anos precisa estar atuando em alto nível para ser chamado. Não vive boa fase no futebol mexicano.
EMERSON ROYAL (Lateral-direito - Tottenham): Embora não tenha muitas oportunidades com Tite, atualmente é titular da posição no Tottenham.
EMERSON ROYAL (Lateral-direito - Tottenham): Embora não tenha muitas oportunidades com Tite, atualmente é titular da posição no Tottenham. EMERSON ROYAL (Lateral-direito - Tottenham): Embora não tenha muitas oportunidades com Tite, atualmente é titular da posição no Tottenham.
MARQUINHOS (Zagueiro - PSG): Um dos capitães da Seleção e titular absoluto da posição.
MARQUINHOS (Zagueiro - PSG): Um dos capitães da Seleção e titular absoluto da posição. MARQUINHOS (Zagueiro - PSG): Um dos capitães da Seleção e titular absoluto da posição.
THIAGO SILVA (Zagueiro - Chelsea): Outro que é um dos capitães da Seleção, tem presença certa.
THIAGO SILVA (Zagueiro - Chelsea): Outro que é um dos capitães da Seleção, tem presença certa. THIAGO SILVA (Zagueiro - Chelsea): Outro que é um dos capitães da Seleção, tem presença certa.
ÉDER MILITÃO (Zagueiro - Real Madrid): Reveza a titularidade da posição com Thiago Silva. Certamente estará na convocação.
ÉDER MILITÃO (Zagueiro - Real Madrid): Reveza a titularidade da posição com Thiago Silva. Certamente estará na convocação. ÉDER MILITÃO (Zagueiro - Real Madrid): Reveza a titularidade da posição com Thiago Silva. Certamente estará na convocação.
GABRIEL MAGALHÃES (Zagueiro - Arsenal): Tem sido o quarto nome frequentemente chamado por Tite para a posição.
GABRIEL MAGALHÃES (Zagueiro - Arsenal): Tem sido o quarto nome frequentemente chamado por Tite para a posição. GABRIEL MAGALHÃES (Zagueiro - Arsenal): Tem sido o quarto nome frequentemente chamado por Tite para a posição.
BREMER (Zagueiro - Juventus): Não tem convocações com Tite, mas foi observado pela comissão técnica e faz grande início de temporada pela Juventus, seu novo clube.
BREMER (Zagueiro - Juventus): Não tem convocações com Tite, mas foi observado pela comissão técnica e faz grande início de temporada pela Juventus, seu novo clube. BREMER (Zagueiro - Juventus): Não tem convocações com Tite, mas foi observado pela comissão técnica e faz grande início de temporada pela Juventus, seu novo clube.
FELIPE (Zagueiro - Atlético de Madrid): Soma convocações com Tite, mas sendo mais chamado quando precisou substituir alguém na lista original.
FELIPE (Zagueiro - Atlético de Madrid): Soma convocações com Tite, mas sendo mais chamado quando precisou substituir alguém na lista original. FELIPE (Zagueiro - Atlético de Madrid): Soma convocações com Tite, mas sendo mais chamado quando precisou substituir alguém na lista original.
IBAÑEZ (Zagueiro - Roma): Foi observado de perto pela comissão técnica da Seleção, mas é improvável que seja chamado.
IBAÑEZ (Zagueiro - Roma): Foi observado de perto pela comissão técnica da Seleção, mas é improvável que seja chamado. IBAÑEZ (Zagueiro - Roma): Foi observado de perto pela comissão técnica da Seleção, mas é improvável que seja chamado.
ALEX SANDRO (Lateral-esquerdo - Juventus): Em uma posição que já teve bastante revezamento, o jogador foi o que mais se firmou e tem a confiança de Tite.
ALEX SANDRO (Lateral-esquerdo - Juventus): Em uma posição que já teve bastante revezamento, o jogador foi o que mais se firmou e tem a confiança de Tite. ALEX SANDRO (Lateral-esquerdo - Juventus): Em uma posição que já teve bastante revezamento, o jogador foi o que mais se firmou e tem a confiança de Tite.
ALEX TELLES (Lateral-esquerdo - Sevilla): Disputa vaga com Alex Sandro. Já viveu fases melhores e está emprestado pelo Manchester United ao Sevilla.
ALEX TELLES (Lateral-esquerdo - Sevilla): Disputa vaga com Alex Sandro. Já viveu fases melhores e está emprestado pelo Manchester United ao Sevilla. ALEX TELLES (Lateral-esquerdo - Sevilla): Disputa vaga com Alex Sandro. Já viveu fases melhores e está emprestado pelo Manchester United ao Sevilla.
CASEMIRO (Volante - Manchester United): Mais um dos capitães da Seleção, é titular incontestável.
CASEMIRO (Volante - Manchester United): Mais um dos capitães da Seleção, é titular incontestável. CASEMIRO (Volante - Manchester United): Mais um dos capitães da Seleção, é titular incontestável.
FABINHO (Volante - Liverpool): Reserva imediato de Casemiro.
FABINHO (Volante - Liverpool): Reserva imediato de Casemiro. FABINHO (Volante - Liverpool): Reserva imediato de Casemiro.
FRED (Volante - Manchester United): Homem de confiança de Tite, esteve presente em praticamente todas as convocações do ciclo e é titular como segundo volante.
FRED (Volante - Manchester United): Homem de confiança de Tite, esteve presente em praticamente todas as convocações do ciclo e é titular como segundo volante. FRED (Volante - Manchester United): Homem de confiança de Tite, esteve presente em praticamente todas as convocações do ciclo e é titular como segundo volante.
BRUNO GUIMARÃES (Volante - Newcastle): Cresceu nas últimas temporadas e aproveitou as chances que teve com Tite. Deve estar na lista.
BRUNO GUIMARÃES (Volante - Newcastle): Cresceu nas últimas temporadas e aproveitou as chances que teve com Tite. Deve estar na lista. BRUNO GUIMARÃES (Volante - Newcastle): Cresceu nas últimas temporadas e aproveitou as chances que teve com Tite. Deve estar na lista.
DOUGLAS LUIZ (Volante - Aston Villa): Já foi chamado por Tite em outras oportunidades e faz bom começo de temporada na Inglaterra.
DOUGLAS LUIZ (Volante - Aston Villa): Já foi chamado por Tite em outras oportunidades e faz bom começo de temporada na Inglaterra. DOUGLAS LUIZ (Volante - Aston Villa): Já foi chamado por Tite em outras oportunidades e faz bom começo de temporada na Inglaterra.
DANILO (Volante - Palmeiras): Esteve na última convocação de Tite e, apesar de não viver seu melhor momento, faz grande temporada. É cotado para uma das vagas extras para a Copa.
DANILO (Volante - Palmeiras): Esteve na última convocação de Tite e, apesar de não viver seu melhor momento, faz grande temporada. É cotado para uma das vagas extras para a Copa. DANILO (Volante - Palmeiras): Esteve na última convocação de Tite e, apesar de não viver seu melhor momento, faz grande temporada. É cotado para uma das vagas extras para a Copa.
ANDRÉ (Volante - Fluminense): Foi elogiado por Tite e é um dos grandes nomes da posição atuando no Brasil, porém a convocação é improvável.
ANDRÉ (Volante - Fluminense): Foi elogiado por Tite e é um dos grandes nomes da posição atuando no Brasil, porém a convocação é improvável. ANDRÉ (Volante - Fluminense): Foi elogiado por Tite e é um dos grandes nomes da posição atuando no Brasil, porém a convocação é improvável.
ARTHUR (Volante - Liverpool): Seu futebol tem o apreço de Tite, mas não vive boa fase há tempos. Acaba de ser contratado pelo Liverpool.
ARTHUR (Volante - Liverpool): Seu futebol tem o apreço de Tite, mas não vive boa fase há tempos. Acaba de ser contratado pelo Liverpool. ARTHUR (Volante - Liverpool): Seu futebol tem o apreço de Tite, mas não vive boa fase há tempos. Acaba de ser contratado pelo Liverpool.
LUCAS PAQUETÁ (Meia - West Ham): Titular absoluto e essencial para o time de Tite, foi nome sempre presente nas listas da Seleção.
LUCAS PAQUETÁ (Meia - West Ham): Titular absoluto e essencial para o time de Tite, foi nome sempre presente nas listas da Seleção. LUCAS PAQUETÁ (Meia - West Ham): Titular absoluto e essencial para o time de Tite, foi nome sempre presente nas listas da Seleção.
PHILIPPE COUTINHO (Meia - Aston Villa): Foi recuperado por Tite e teve boas atuações com a camisa da Seleção. Porém, seu início de temporada na Inglaterra é apagado.
PHILIPPE COUTINHO (Meia - Aston Villa): Foi recuperado por Tite e teve boas atuações com a camisa da Seleção. Porém, seu início de temporada na Inglaterra é apagado. PHILIPPE COUTINHO (Meia - Aston Villa): Foi recuperado por Tite e teve boas atuações com a camisa da Seleção. Porém, seu início de temporada na Inglaterra é apagado.
EVERTON RIBEIRO (Meia - Flamengo): Esteve em diversas convocações, mas perdeu espaço. Entretanto, retomou seu bom futebol no Flamengo.
EVERTON RIBEIRO (Meia - Flamengo): Esteve em diversas convocações, mas perdeu espaço. Entretanto, retomou seu bom futebol no Flamengo. EVERTON RIBEIRO (Meia - Flamengo): Esteve em diversas convocações, mas perdeu espaço. Entretanto, retomou seu bom futebol no Flamengo.
NEYMAR (Atacante - PSG): Craque e camisa 10, é o melhor jogador da Seleção e faz grande início de temporada.
NEYMAR (Atacante - PSG): Craque e camisa 10, é o melhor jogador da Seleção e faz grande início de temporada. NEYMAR (Atacante - PSG): Craque e camisa 10, é o melhor jogador da Seleção e faz grande início de temporada.
RAPHINHA (Atacante - Barcelona): É um dos responsáveis pela melhora da Seleção e faz bom início de temporada em seu novo clube.
RAPHINHA (Atacante - Barcelona): É um dos responsáveis pela melhora da Seleção e faz bom início de temporada em seu novo clube. RAPHINHA (Atacante - Barcelona): É um dos responsáveis pela melhora da Seleção e faz bom início de temporada em seu novo clube.
ANTONY (Atacante - Manchester United): Assim como Raphinha, desde que passou a ser convocado tornou-se um dos principais nomes do time. Estreou pelo United fazendo gol.
ANTONY (Atacante - Manchester United): Assim como Raphinha, desde que passou a ser convocado tornou-se um dos principais nomes do time. Estreou pelo United fazendo gol. ANTONY (Atacante - Manchester United): Assim como Raphinha, desde que passou a ser convocado tornou-se um dos principais nomes do time. Estreou pelo United fazendo gol.
VINÍCIUS JÚNIOR (Atacante - Real Madrid): Principal nome brasileiro na última temporada europeia, é um dos grandes destaques do Real Madrid campeão da Champions League.
VINÍCIUS JÚNIOR (Atacante - Real Madrid): Principal nome brasileiro na última temporada europeia, é um dos grandes destaques do Real Madrid campeão da Champions League. VINÍCIUS JÚNIOR (Atacante - Real Madrid): Principal nome brasileiro na última temporada europeia, é um dos grandes destaques do Real Madrid campeão da Champions League.
GABRIEL JESUS (Atacante - Arsenal): Possui a confiança da comissão técnica e faz grande início de temporada em seu novo clube, o Arsenal.
GABRIEL JESUS (Atacante - Arsenal): Possui a confiança da comissão técnica e faz grande início de temporada em seu novo clube, o Arsenal. GABRIEL JESUS (Atacante - Arsenal): Possui a confiança da comissão técnica e faz grande início de temporada em seu novo clube, o Arsenal.
RICHARLISON (Atacante - Tottenham): Retomou espaço na Seleção nas últimas convocações e faz bom início de temporada no Tottenham.
RICHARLISON (Atacante - Tottenham): Retomou espaço na Seleção nas últimas convocações e faz bom início de temporada no Tottenham. RICHARLISON (Atacante - Tottenham): Retomou espaço na Seleção nas últimas convocações e faz bom início de temporada no Tottenham.
PEDRO (Atacante - Flamengo): Elogiado publicamente por Tite, ganhou espaço no Flamengo e é o principal centroavante do futebol brasileiro. O treinador da Seleção já afirmou que ele está
PEDRO (Atacante - Flamengo): Elogiado publicamente por Tite, ganhou espaço no Flamengo e é o principal centroavante do futebol brasileiro. O treinador da Seleção já afirmou que ele está PEDRO (Atacante - Flamengo): Elogiado publicamente por Tite, ganhou espaço no Flamengo e é o principal centroavante do futebol brasileiro. O treinador da Seleção já afirmou que ele está
GABRIEL MARTINELLI (Atacante - Arsenal): O ponta já foi convocado por Tite e vem sendo titular no Arsenal.
GABRIEL MARTINELLI (Atacante - Arsenal): O ponta já foi convocado por Tite e vem sendo titular no Arsenal. GABRIEL MARTINELLI (Atacante - Arsenal): O ponta já foi convocado por Tite e vem sendo titular no Arsenal.
RODRYGO (Atacante - Real Madrid): Talismã do Real Madrid, é outro que disputa vaga na ponta e tem convocações no currículo.
RODRYGO (Atacante - Real Madrid): Talismã do Real Madrid, é outro que disputa vaga na ponta e tem convocações no currículo. RODRYGO (Atacante - Real Madrid): Talismã do Real Madrid, é outro que disputa vaga na ponta e tem convocações no currículo.
ROBERTO FIRMINO (Atacante - Liverpool): Já foi o centroavante titular da Seleção, mas perdeu espaço até em seu clube. Está voltando a ter mais minutos no Liverpool.
ROBERTO FIRMINO (Atacante - Liverpool): Já foi o centroavante titular da Seleção, mas perdeu espaço até em seu clube. Está voltando a ter mais minutos no Liverpool. ROBERTO FIRMINO (Atacante - Liverpool): Já foi o centroavante titular da Seleção, mas perdeu espaço até em seu clube. Está voltando a ter mais minutos no Liverpool.
GABIGOL (Atacante - Flamengo): Já teve oportunidades com Tite na Seleção, mas não correspondeu. Hoje joga até em posição diferente da que atuava quando era chamado.
GABIGOL (Atacante - Flamengo): Já teve oportunidades com Tite na Seleção, mas não correspondeu. Hoje joga até em posição diferente da que atuava quando era chamado. GABIGOL (Atacante - Flamengo): Já teve oportunidades com Tite na Seleção, mas não correspondeu. Hoje joga até em posição diferente da que atuava quando era chamado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.