Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vanderlei defende Jair no Santos e minimiza provocação de Lucas Lima

Goleiro fala de pressão interna no time e minimizou provocações do ex-santista durante o clássico contra o Palmeiras, pela 13ª rodada do Brasileirão

Futebol|Do R7

Vanderlei minimiza provocação de Lucas Lima em clássico
Vanderlei minimiza provocação de Lucas Lima em clássico Vanderlei minimiza provocação de Lucas Lima em clássico

O Santos empatou em 1 a 1 contra o Palmeiras na última quinta-feira. O gol do rival foi do ex-santista Lucas Lima, que teve saída polêmica do Peixe e provocou a torcida no Pacaembu. Porém, Vanderlei entende que o meia pode comemorar da forma que quiser e que "não tem que cornetar".

Gabigol diz que Santos pode sofrer menos e absorve críticas de De Boer

Em contrapartida, a Santos TV produziu um vídeo 'looping' da caneta de Victor Ferraz em Lucas durante o clássico com duração de cinco minutos.

— Não tem muito o que falar. Cada um comemora como quiser. Foi o jeito dele. Ele até falou que vinha sendo muito cobrado. A gente respeita. Temos de encarar com naturalidade. Não teve nada demais. Não tem o que cornetar - disse o goleiro.

Publicidade

Com o resultado, o Alvinegro ocupa a 15ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos, flertando com a zona de rebaixamento. Vanderlei defendeu o técnico Jair Ventura e falou sobre a pressão interna.

— O Jair trabalha muito todos os dias. Sabemos que às vezes o resultado não vem, mas o trabalho é bom. Pressão sempre vai ter no futebol. Isso é normal. A gente tem de entrar em campo e fazer o nosso melhor, não só por ele, mas por nós mesmos - concluiu.

Publicidade

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Não é só Cristiano Ronaldo que está 'velhinho', mas não 'acabado'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.