Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

United anuncia Solskjaer como treinador até o fim da temporada

Ex-jogador do clube, o noruguês Ole Gunnar Solskjaer ficará no clube como técnico interino até o fim da temporada 2018/19

Futebol|

Solskjaer, à esquerda, será o técnico do Manchester United até junho de 2020
Solskjaer, à esquerda, será o técnico do Manchester United até junho de 2020 Solskjaer, à esquerda, será o técnico do Manchester United até junho de 2020

Após dar fim ao império de José Mourinho no comando da equipe, onde estava desde 2016, o Manchester United anunciou oficialmente a contratação do ex-atacante do clube, Ole Gunnar Solskjaer, de 45 anos de idade, como técnico até o final da atual temporada.

Manchester United anuncia a demissão do técnico José Mourinho

O noruguês estava comandando o Molde FC, do seu país, desde 2010 e deixa o clube para comandar o time em que defendeu bravamente de 1996 até 2007 e marcou 126 gols em 366 partidas com a camisa dos Diabos Vermelhos. Além disso, conquistou uma Champions League, marcando o gol do título, e seis vezes a Premier League.

- Levo o Manchester United no coração e é brilhante retornar para ser técnico. Estou realmente ansioso para trabalhar com elenco muito talentoso que temos, a comissão e todos no clube - disse o treinador.

Publicidade

Mourinho foi demitido do cargo após a derrota para o Liverpool, no último domingo, por 3 a 1, fora de casa. Além disso, os maus resultados na Premier League e apresentações fracas tecnicamente, culminaram na saída do português.

River Plate aumenta lista de vexames de sul-americanos no Mundial

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.