Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Túlio comemora título de 1995: 'Inspiração para o ano que vem'

Botafogo vive enorme crise e vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2015

Futebol|

Atacante Túlio foi o herói do título do Botafogo em 1995
Atacante Túlio foi o herói do título do Botafogo em 1995 Atacante Túlio foi o herói do título do Botafogo em 1995

A situação do Botafogo em 17 de dezembro não lembra em nada há que o clube vivia 19 anos atrás. Nesta data, o Alvinegro comemorava, em 1995, o título de campeão Brasileiro, diante do Santos. Um dos heróis daquela conquista, o artilheiro Túlio relembrou o feito na sua página no Facebook.

"Hoje é um dia histórico na minha carreira de jogador e da imensa torcida Botafoguense. São 19 anos do último título do Campeonato Brasileiro. Que sirva de inspiração para o ano que vêm!.. ABS, Do Túlio Maravilha"

Junto a Donizete, Wagner e outros, o atacante foi um dos principais jogadores daquela conquista e fez o gol que deu o título à equipe de General Severiano. Com mais de 1000 gols contabilizados, Túlio chegou a ter um projeto para chegar no número com a camisa qual conquistou seu principal troféu.

Algumas partidas chegaram a ser disputadas na gestão Mauricio Assumpção, mas o projeto foi interrompido. Ele acabou consolidando a marca pelo Araxá, de Minas Gerais.

Botafogo venceu o primeiro jogo contra o Santos (2 a 1) e empatou o segundo (1 a 1) para ficar com o título de 1995
Botafogo venceu o primeiro jogo contra o Santos (2 a 1) e empatou o segundo (1 a 1) para ficar com o título de 1995 Botafogo venceu o primeiro jogo contra o Santos (2 a 1) e empatou o segundo (1 a 1) para ficar com o título de 1995

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.