Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcida do Vasco invade São Januário e interdita salas do clube

Dezenas de integrantes de organizadas do clube cobraram dirigentes, ex-dirigentes e jogadores. Vasco vive drama na Série B

Futebol|

Integrantes de torcidas organizadas do Vasco invadiram a sede de São Januário nesta sexta-feira (10). Dezenas de pessoas chegaram até a sala presidencial e passaram faixas como que interditando este e outros locais.

O protesto é contra o mau momento do time, mas as cobranças foram a diferentes setores. Ao presidente do clube, Jorge Salgado; ao primeiro vice-geral, Carlos Roberto Osório; ao CEO, Luiz Mello, e também ao zagueiro Leandro Castan.

Torcedores de organizadas do Vasco invadem São Januário e fazem cobranças
Torcedores de organizadas do Vasco invadem São Januário e fazem cobranças Torcedores de organizadas do Vasco invadem São Januário e fazem cobranças

- Cadê você, Salgado? Cadê Osório? Cadê Luiz Mello? Cadê Mussa? Aqui não é invasão, não, a casa é nossa! Estamos cansados, Salgado! Ô, Castan! Vamos cobrar esse elenco, você é o capitão. Ninguém no clube! Estão dando folga? A torcida está interditando, está interditado - afirma um dos protestantes.

Mussa, citado acima, é ex-presidente da Assembleia Geral do clube Faués Mussa, sem cargo no clube atualmente. Não há, até o momento, registro de encontro dos integrantes de organizadas com alvos dos protestos. No caso de Castan, o treino é no CT Moacyr Barbosa, na Zona Oeste. Havia policiais militares na entrada de São Januário.

Publicidade

Alguns dos vídeos que circulam foram divulgados primeiramente pelo perfil no Twitter "Colina Informa". O Vasco ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Messi ultrapassa Pelé na história dos artilheiros das seleções

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.