Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcida do Flamengo prepara "AeroFla" antes de embarque para o Mundial de Clubes

Perfil oficial da movimentação no Twitter iniciou o esquenta com vídeo preparatório

Futebol|

Lance
Lance Lance

Mesmo com o Campeonato Carioca em andamento, o Flamengo está de olho nas decisões que vem por aí. Só em janeiro e fevereiro, o Rubro-Negro disputará três títulos: a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o mais importante deles, o Mundial de Clubes. A torcida rubro-negra já está na expectativa pelo torneio intercontinental e, nesta sexta-feira, deu a primeira dica sobre possível movimentação no embarque.

+ Veja as principais movimentações do Flamengo do mercado da bola

O tradicional "AeroFla" deve acontecer no dia em que o Flamengo partir para Marrocos. A princípio, o Rubro-Negro embarca no dia 2 de fevereiro. O intuito dos cinco dias de preparação no país africano antes da estreia é acertar os últimos detalhes antes da estreia, que será no dia 7.

O perfil oficial do "AeroFla", inclusive, já esquentou a movimentação para o embarque. Teve até vídeo editado, que animou a torcida do Flamengo no Twitter: Vem aí... AEROFLA PELO MUNDO DE NOVO".

Publicidade

+ Flamengo mantém interesse em Pellistri, do Manchester United, mas vê dificuldades em negociação

É importante destacar que o Flamengo ainda não definiu o horário que viajará para Marrocos. Como mencionado, a estreia será no dia 7 de fevereiro, contra o vencedor do confronto entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e os anfitriões do Wydad Casablanca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.