Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcida do Corinthians protesta: 'Salário grande, futebol pequeno'

Organizada Gaviões da Fiel estende faixas com mensagens a jogadores, o técnico e o presidente do clube neste sábado (24)

Futebol|

Gaviões da Fiel faz protesto em frente ao CT do Corinthians, na zona leste de SP
Gaviões da Fiel faz protesto em frente ao CT do Corinthians, na zona leste de SP Gaviões da Fiel faz protesto em frente ao CT do Corinthians, na zona leste de SP

Apesar da boa campanha no Paulistão, a torcida do Corinthians não tem estado satisfeita com o time que, para completar, teve uma atuação péssima na última quinta-feira contra o River Plate-URU, lanterna do Campeonato Paraguaio. Por essas e outras, a Gaviões da Fiel estendeu faixas de protestos, na tarde deste sábado, em frente ao CT Joaquim Grava. Atletas, Duilio e Mancini foram alvos.

Em seu perfil oficial no Twitter, a organizada postou as imagens das faixas estendidas em forma de protesto diante da insatisfação pelas últimas apresentações da equipe. Segundo o texto publicado, não houve convocação de mais torcedores devido aos riscos causados pela pandemia de coronavírus.

Entre os recados mandados pela torcida, há críticas em relação a jogadores sem vontade, cobranças a Duilio Monteiro Alves e pressão para o clássico contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

As faixas fixadas na entrada principal do CT trazem as seguintes frases:

Publicidade

- "Duilio, estamos de olho"

- "Mancini fora já"

Publicidade

- "Clássico é guerra"

- "Jogadore$ sem vontade"

Publicidade

​- "Duilio, arruma essa cag*** ou pula do barco"

- "Salário grande, futebol pequeno"

Em comunicado divulgado no último sábado pela Gaviões, a torcida já havia manifestado a insatisfação quanto ao time e já havia pedido a saída de Vagner Mancini. Na última semana, a organizada também pediu a reprovação das contas do clube nos exercícios 2019 e 2020. Isso porque a reunião para votação por parte do Conselho Deliberativo acontece nesta terça-feira, de forma virtual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.