Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Titular, Rhodolfo quer liderança na Liberta para dar moral ao Flamengo

Zagueiro acredita que vitória diante do River Plate, na Argentina, pode aumentar ainda mais a confiança do elenco, que também segue vivo em outras frentes na temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Sem Réver e Juan, Rhodolfo vai ganhar nova oportunidade no time titular do Flamengo, nesta quarta-feira, na Argentina, diante do River Plate, pela Copa Libertadores. A partida vale a liderança do grupo para o vencedor e, por isso, o camisa 44 espera os três pontos para alavancar a confiança da equipe, não só na competição continental, mas também na sequência da temporada.

- Nosso objetivo é o primeiro lugar. Queremos porque facilita um pouco pegar o segundo de outro grupo e dá moral para a sequência de só jogos difíceis. Temos que ter uma evolução muito grande - comentou o defensor, esperando uma partida complicada:

- Sempre difícil jogar contra eles lá. Tem que saber a hora de marcar e jogar, é difícil, mas sabemos da nossa qualidade e podemos fazer um bom jogo.

Com desfalques, Rhodolfo vai jogar com Léo Duarte ao seu lado, fato que não preocupa o experiente zagueiro. Mesmo com a baixa idade de Léo, ele garante total amadurecimento do companheiro de zaga.

- Todos os zagueiros são muito bons. Os jovens estão com qualidade, o Léo vem jogando direto. Além de novo ele dá tranquilidade, escuta bastante e tenho certeza que será um grande zagueiro - afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.