Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tite culpa goleiro Renan por sina do Corinthians contra o Goiás mantida no Serra Dourada

Apesar do empate sem gols, técnico disse que gostou da movimentação da equipe

Futebol|

Renan mostrou coragem ao sair nos pés de Vágner Love
Renan mostrou coragem ao sair nos pés de Vágner Love Renan mostrou coragem ao sair nos pés de Vágner Love

O Corinthians não conseguiu sair do empate por 0 a 0 com o Goiás, neste domingo, e interrompeu série de duas vitórias consecutivas no Brasileirão. Mais do que isso, manteve a "sina" no Serra Dourada, onde não vence o Esmeraldino pelo Nacional desde 2001. Segundo o técnico Tite, o motivo tem nome: Renan.

Classificação e jogos

"O Corinthians não vencia aqui desde 2001, e eu tinha colocado como um desafio nosso. Sair na frente ia ser importante, mas o Renan estava iluminado. Sei do grande goleiro que ele é, ele estava em um dia especial. Nesses momentos decisivos, ele manteve o 0 a 0", afirmou o corintiano.

A última vitória alvinegra no Serra Dourada foi no Brasileirão de 2001, por 3 a 2, gols de Ricardinho (duas vezes) e Deivid. De lá para cá, foram mais nove duelos pelo Brasileirão, incluindo o deste domingo, com sete empates e duas vitórias esmeraldinas.

Publicidade

Apesar do empate sem gols e das chances despediçadas, o treinador corintiano gostou da atuação de seus comandados neste domingo.

"Jogo do desempenho eu estou contente, muita triangulação, muita infiltração, homem que vem de trás... Finalização de média distância, agressivo na marcação, Elias bem adiantado com Renato, muita posse de bola... Adversário cansa, a gente com posse, rodando, adversário incha a perna. A equipe teve chances. Fico com gosto de quero mais, mas sabendo as dificuldades que temos", ressaltou Tite, em entrevista coletiva.

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.