Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do PSG sai em defesa de Neymar após nova polêmica

Craque brasileiro recebeu o cartão amarelo depois de comemorar seu gol na vitória da equipe francesa. "Muito severo", disse Galtier

Futebol|

Neymar ficou indignado após receber o cartão amarelo por comemorar gol
Neymar ficou indignado após receber o cartão amarelo por comemorar gol Neymar ficou indignado após receber o cartão amarelo por comemorar gol

Christophe Galtier, técnico do Paris Saint-Germain, condenou o cartão amarelo recebido por Neymar após o craque comemorar seu gol. Em coletiva, o comandante francês acredita que o árbitro foi muito rigoroso e revelou o que conversou com o camisa 10.

"Eu não tenho uma explicação. Pedi ao Neymar que ficasse calmo, tinha acabado de marcar um gol magnífico e muito importante para nós. O árbitro considerou que houve uma comemoração um pouco excessiva no gol. É um cartão muito severo para mim", disse Galtier.

Nas redes sociais, o próprio Neymar se manifestou de forma irônica depois da confusão. "Falta de respeito total com o atleta. Esse tipo de coisa não pode acontecer. Tomo o amarelo por simplesmente não ter feito nada e continuo prejudicado. E o juiz? Nem dizer que errou, ele vai! Muita falta de respeito", desabafou o brasileiro.

Passado o calor do momento, Galtier rasgou elogios ao trio de ataque do PSG após a vitória por 3 a 1 sobre o Maccabi Haifa em que cada um anotou um gol.

Publicidade

"Felizmente temos esses atacantes para marcar (gols), felizmente temos Messi, Mbappé e Neymar. São jogadores de altíssimo nível. Ney nos deu muito equilíbrio no segundo tempo, trabalhando no bloco do time, o que tornou nossa segunda etapa muito melhor", completou o treinador.

Com a vitória na Champions League, o Paris Saint-Germain chegou aos seis pontos e está na liderança do Grupo H. No próximo dia 5 de outubro, a equipe de Christophe Galtier enfrenta o Benfica, em Lisboa, valendo a primeira posição da chave.

De virada e com gol de Neymar, PSG vence na Champions; confira resultados da rodada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.