Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Benfica reclama por não estar entre os indicados da Fifa

Futebol|

Além da lista dos 23 indicados à Bola de Ouro, que premia o melhor jogador do mundo em 2014, a Fifa também divulgou os concorrentes ao treinador que se destacou no ano. Porém, um técnico não entendeu os motivos de não estar presente. Jorge Jesus, campeão de três títulos e vice de outro com o Benfica, acha que poderia estar presente.

- Não sei com que critérios é que se fazem essas escolhas, se soubesse, podia ter uma opinião mais formada. Há treinadores que fizeram menos do que eu, em nível interno e no que diz respeito a finais. Eu também reparei nisso, mas não sei os critérios - disse Jesus, durante entrevista coletiva nesta quinta-feira, em Lisboa.

São 10 indicados pela Fifa: Carlo Ancelotti, Antonio Conte, Pep Guardiola, Jürgen Klinsmann, Joachim Löw, José Mourinho, Manuel Pellegrini, Alejandro Sabella, Diego Simeone e Louis van Gaal. E Jesus não esconde a decepção por estar ausente.

- Olhei para a lista e pensei: há aqui alguns que não estiveram em nenhuma final, muitos nem foram campeões nacionais. Se gostaria de lá estar? Gostaria - admitiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.