Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Taça Brasil de Futsal: Minas e Jaraguá se enfrentam em Santa Catarina

Futebol|

Nesta terça-feira, a equipe de futsal do Minas faz a sua primeira partida oficial do ano. O time enfrenta o Jaraguá Futsal, às 20h15, na estreia da Taça Brasil de Clubes 2015, que será realizada em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, até o próximo sábado (28/3). Dono de dois títulos da competição (2002 e 2012), o Minas, nesta temporada, conta com um elenco renovado e jovem para buscar mais um bom desempenho no torneio.

Minas e Jaraguá (SC) estão no grupo B da Taça Brasil, ao lado de C.E.R Atlântico (RS) e Goiás Esporte Clube (GO). No grupo A, estão Krona Futsal (SC), A. Moita Bonita de Futsal (SE), Clube Atlético Deportivo (PR) e Futsal Brasil Kirin (SP). Os dois melhores de cada grupo se classificam para as semifinais, que serão na sexta-feira. A grande final será no sábado.

Após a partida contra os donos da casa, o Minas enfrentará o C. E. R Atlântico, na quarta-feira, às 16h45, e, para fechar a fase de grupos, a equipe joga contra o Goiás Esporte Clube, também às 16h45, na quinta-feira.

Com muitos jovens no elenco, que disputam um torneio adulto pela primeira vez, o técnico Paulo César Cardoso sabe das dificuldades que terá com a inexperiência de seus jogadores, mas quer a equipe competitiva no torneio.

- Esse ano tivemos um ponto muito positivo na preparação para a temporada, com a disputa de dois torneios amistosos. Foi de uma valia muito grande para a nossa equipe, que é jovem. A evolução foi muito boa, acima do esperado, mas sei que a falta de experiência vai fazer a diferença, então temos que estar concentrados para sermos competitivos nas partidas, isso é importante para nós.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.