Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sylvinho vê time com 'cara de Corinthians' após empate 

Partida sem gols contra o São Paulo, na última quarta-feira (30), foi o décimo jogo do treinador à frente do Timão

Futebol|

Sylvinho completa um mês no Timão e vê time com cara de Corinthians
Sylvinho completa um mês no Timão e vê time com cara de Corinthians Sylvinho completa um mês no Timão e vê time com cara de Corinthians

O técnico Sylvinho completou na última quarta-feira (30) um mês desde o seu primeiro jogo à frente do Corinthians, durante o empate em 0 a 0 no clássico diante do São Paulo, na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Brasileirão.

Após 10 partidas comandando o Timão, o treinador acumula duas vitórias, cinco empates e três derrotas, mas vê o elenco cada vez mais com a cara do clube.

- O time é a cara do Corinthians, que também é a nossa cara. O caminho é esse. Estar valente em campo em todos os momentos. Vejo um Corinthians organizado, defendendo bem, sofrendo menos. Outras fases virão, Trinta dias de trabalho e estamos buscando melhora. Contentes com a entrega que está sendo. Foram seis, sete, oito jogos, temos que cuidar da parte ofensiva, meio-campo, criação. Tima é a cara do Corinthians – disse o treinador em entrevista coletiva virtual após o empate em 0 a 0 contra o São Paulo, na última quarta-feira (30), pela oitava rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena.

Sylvinho vê melhorar no time neste primeiro mês de trabalho, mas sabe que tem mais o que fazer pela frente.

Publicidade

- Estamos trabalhando todos os dias, manhã, tarde e noite, para organizar bem, dar performance, clareza aos atletas e vamos continuar. Houve melhoras, haverão outras e iremos continuar – disse o profissional.

O 11º compromisso do Corinthians sob o comando de Sylvinho acontecerá neste sábado (3), às 21h, quando o Timão encara o Internacional, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Brasileirão.

História em pedaços: Veja fotos da demolição do tobogã do Pacaembu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.