Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspensão de Camacho abre espaço para a volta de Rodrigo Fernández ao Santos

Uruguaio ficou no banco de reservas na derrota do Peixe diante do Internacional

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Orlando Ribeiro deve ter o retorno do volante Rodrigo Fernández ao time titular do Santos no duelo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (5), às 21h30, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fernández começou no banco de reservas na derrota contra o Internacional, dando espaço para novamente Camacho ser titular. No entanto, com o terceiro cartão amarelo que o camisa 29 sofreu, o volante deve voltar ao time titular nesta quarta.

O uruguaio perdeu cerca de 20 dias se recuperado de uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita. Ele não enfrentou o Ceará, ainda com Lisca no comando, além do clássico contra o Palmeiras e a vitória sobre o Athletico-PR, os dois últimos já com Orlando Ribeiro no comando.

Para o duelo contra a equipe de Minas Gereias, os desfalques seguem sendo Maicon e Madson. O zagueiro ficou apenas na academia tratando uma lesão moderada na coxa, enquanto o camisa 13 treinou no campo, mas sem contato com o grupo. Ele se recupera de uma fratura no quarto metacarpo da mão direita.

O camisa 14 do Peixe está emprestado pelo Guaraní-PAR até o final do ano, o uruguaio já soma 30 partidas e um gol marcado desde que chegou. O presidente Andres Rueda já deixou claro o interesse na compra do volante ao final do empréstimo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.