Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Spalletti dá a entender que Inter de Milão não busca mais Modric

Em entrevista a 'Sky Sport', o treinador ressaltou o elenco que tem e disse que não vai falar mais sobre transferências: 'Já estou muito feliz com a equipe que tenho em mãos'

Futebol|

Lance
Lance Lance

O treinador Luciano Spalletti pediu a diretoria um jogador de renome para esta nova temporada. A Internazionale, primeiro, tentou Vidal e segue sua busca pela contratação do meia Luka Modric. Spalletti, porém, em entrevista a 'Sky Sports', nesta quinta-feira, deu a entender que não conta mais a vinda do croata, elogiou o elenco que tem em mãos e disse que não quer mais falar do mercado de transferências.

- Eu não vou falar mais nada sobre o mercado de transferências. Eu já estou muito feliz com a equipe que tenho em mãos. Esses são os jogadores que eu quero. Eu estou no vestiário com jogadores que eu escolheria mesmo se estivesse jogando um jogo de computador - disse o treinador

A Internazionale já contratou nesta temporada, o meia belga Radja Nainggolan, o zagueiro holandês Stefan de Vrij, o atacante argentino Lautaro Martinez, o meia ganês Kwadwo Asamoah e o lateral croata Sime Vsraljko.

Modric deve permanecer no Real Madrid. O clube merengue está apostando nas estrelas que já tem e na manutenção de seu elenco. A Inter ofereceu a Modric um contrato de quatro anos, mais dois anos no clube chinês Jiangsu Suning, que pertence ao proprietário da equipe nerazzurri, além de um aumento de salário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.