Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Soteldo tem lesão muscular e vira desfalque no Santos

Venezuelano está fora dos próximos jogos do Peixe no Campeonato Brasileiro

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meia-atacante Soteldo passou por exames de imagem na manhã desta quinta-feira (6), no CT Rei Pelé, e foi diagnosticado com uma lesão no bíceps femural da coxa direita. O camisa 10 já iniciou o tratamento com a fisioterapia do Santos e deve perder os próximos jogos.

Aos 31 minutos da primeira etapa da derrota para o Atlético-MG por 2 a 1, o camisa 10 puxou contra-ataque e foi parado com falta. A lesão, porém, foi na corrida, causando um estiramento. O jogador começou a fazer o tratamento ainda no banco de reservas.

Desde que retornou ao Peixe, Soteldo entrou em campo em sete jogos e deu uma assistência, logo na estreia, contra o São Paulo, na vitória por 1 a 0 na Vila. O meia chegou a desfalcar o Peixe em dois jogos por conta da convocação para Seleção da Venezuela.

O próximo duelo do Peixe será também na Vila Belmiro, contra o Juventude, na próxima segunda-feira (10), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota para o Atlético-MG, o Santos estacionou nos 37 pontos e caiu para a 13ª colocação na classificação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.