Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Soteldo marcou na estreia em sua primeira passagem pelo Santos

Venezuelano deve voltar a vestir a camisa do Peixe no clássico contra o São Paulo

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meia venezuelano Yeferson Soteldo poderá fazer sua reestreia no Santos neste domingo (21) contra o São Paulo, às 19 horas, na Vila Belmiro pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 retorna ao Peixe onde brilhou na sua primeira passagem e quer repetir a história.

Sua estreia oficial pelo Santos aconteceu no dia 24 de janeiro de 2019 na vitória sobre o São Bento por 4 a 0, no Estádio Walter Ribeiro, em partida válida pela fase de grupos do Campeonato Paulista. Na ocasião, o venezuelano marcou o terceiro gol da vitória santista no segundo tempo. Jean Mota, Derlis Gonzalez e Copete também marcaram na partida.

Na primeira passagem, ele atuou em 104 partidas e marcou 20 gols. Ele é o terceiro maior artilheiro estrangeiro da história do Santos com 20 gols apenas atrás de Copete (colombiano) com 26 gols e Carlos Sánchez (uruguaio) com 32 gols marcados.

Além disso, Soteldo contará com casa cheia pois a torcida do Peixe esgotou todos os ingressos para o clássico e com mais requinte de rivalidade uma vez que o rival teve interesse na contratação do jogador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.