Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sevilla pressiona, mas só empata com o Celta pelo Campeonato Espanhol

Vermelhos e brancos são superiores, mas não conseguem furar o bloqueio dos Célticos e placar ficam empatado por 1 a 1, no Ramón Sánchez Pizjuán, pela 3ª rodada do torneio

Futebol|

Lance
Lance Lance

Os torcedores compareceram em peso no estádio Ramón Sánchez Pizjuán e esperavam a vitória do Sevilla, mas não foi o resultado final. Nesta sexta-feira, os vermelhos e brancos empataram com o Celta de Vigo por 1 a 1 dentro de casa, pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. Franco Vásquez abriu o placar para os donos da casa, porém logo em seguida os adversários igualaram o placar com Denis Suárez.

O Sevilla foi superior na maior parte do tempo, principalmente, na questão ofensiva. Foram 19 finalizações contra apenas duas do adversários. Além disso, destacou-se na posse de bola: 64%. Contudo, os Célticos se fecharam na defesa e conquistaram um placar importante fora de casa.

Com o resultado, o Sevilla deixou de ampliar a vantagem na liderança. O clube soma 7 pontos, com duas vitórias e um empate. Mesmo com o placar igualado, o Celta pulou para a nona colocação, com quatro pontos.

Na próxima rodada, os Sevilhistas encaram o Alavés, às 16h, no domingo, fora de casa. No mesmo dia, às 11h, os Célticos enfrentam o Granada, no Balaídos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.