Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sevilla cogita emprestar Guilherme Arana e Santos seria time favorito

De acordo com informações do jornal Marca, da Espanha, clube vê pouca evolução do lateral-esquerdo de 21 anos e Peixe pode conseguir trazê-lo

Futebol|

Arana pode voltar ao país, de acordo com um dos principais jornais da Espanha
Arana pode voltar ao país, de acordo com um dos principais jornais da Espanha Arana pode voltar ao país, de acordo com um dos principais jornais da Espanha

O lateral-esquerdo Guilherme Arana, de 21 anos, pode trocar o futebol espanhol pelo brasileiro ainda em 2019. De acordo com o jornal Marca, o Sevilla está descontente com a pouca evolução apresentada pelo ex-jogador do Corinthians na temporada e cogita emprestá-lo ao futebol do Brasil. O Santos, neste momento, seria o favorito.

Leia também

De acordo com a publicação, o Peixe larga na frente para ter o jogador pela proximidade da diretoria de futebol do Sevilla com o executivo de futebol do Santos, Renato. O ex-ídolo do clube espanhol trabalha justamente pela contratação de um lateral-esquerdo para suprir a lacuna deixada por Dodô.

A operação, no entanto, não seria simples. Haveria a necessidade de fazer uma composição salarial, com o clube espanhol ainda arcando com parte dos vencimentos do ala para que o Alvinegro pudesse contratá-lo.

Ex-jogador do Corinthians, o retorno para o clube de Itaquera, neste momento, está bem distante. O clube alega não ter aberto nenhum tipo de negociação para trazer seu ex-lateral ao plantel comandando por Fábio Carille.

Publicidade

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.