Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sergio Ramos afirma: 'Estou animado para jogar com Neymar'

Eles já foram rivais quando estavam atuando na Espanha, mas agora, juntos, sonham em conquistar muitos títulos pelo PSG

Futebol|

Sergio Ramos foi contratado pelo PSG nas últimas semanas
Sergio Ramos foi contratado pelo PSG nas últimas semanas Sergio Ramos foi contratado pelo PSG nas últimas semanas

Sergio Ramos está empolgado para atuar ao lado de Neymar e Mbappé pelo Paris Saint-Germain. Em entrevista coletiva a diversos veículos espanhóis, o defensor afirmou estar preparado para os novos desafios que terá na carreira após deixar o Real Madrid.

- São dois grandes jogadores. Estou animado para jogar ao lado de Neymar, com quem tenho boa relação. Também com Mbappé, que é um grande jogador. Mas o mais importante é vencer.

Quando perguntado sobre se o atacante francês deveria vestir a camisa do Real Madrid, um dos possíveis destinos para o craque no futuro, a resposta pode não ser de agrado dos dirigentes do PSG.

- Claro. O Real Madrid é um dos melhores clubes do mundo. O nivel histórico, o maior. Para mim, os grandes jogadores devem passar por lá. Mas agora o quero no meu time. Quero ganhar e para isso quero os melhores ao meu lado.

Publicidade

Aos 35 anos, Ramos chega como um dos principais nomes para arrumar o sistema defensivo da equipe de Mauricio Pochettino que foi contestado na última temporada. Além do espanhol, o clube já confirmou as chegadas de Wijnaldum, Hakimi e deve apresentar Donnarumma nesta quarta-feira.

Athletico-PR e Vasco são os clubes que mais sofreram com convocação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.