Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Será uma grande semifinal. Imporemos dificuldades', diz Scaloni

Treinador projeta semifinal com a Seleção Brasileira e vê albiceleste em ascensão no período em que está à frente da seleção após triunfo nesta sexta

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Lionel Scaloni não escondeu que a Argentina protagonizará um duelo intenso com a Seleção Brasileira na próxima terça-feira, no Mineirão. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, após o triunfo por 2 a 0 dos "hermanos" sobre a Venezuela, no Maracanã, o comandante foi categórico:

- Não vemos o Brasil como um rival. Vemos sim como um grande jogo. Quem ganha é o espetáculo. Sabemos o que a partida significa.

Scaloni destacou a maneira como a Seleção comandada por Tite vem atuando:

- O que vimos do Brasil não difere muito de outros momentos. É um falso 4-2-3-1, com Coutinho se destacando. E o Everton é um jogador que precisamos ficar atentos. Diante da baixa de Neymar, cresceu muito - e, em seguida, completou:

Publicidade

- Será um jogo muito bonito, no qual tentaremos impor dificuldades.

Questionado sobre a sucessão de mudanças que tem feito na seleção, o treinador disse:

Publicidade

- Muitas equipes mudam. O próprio Brasil fez mudanças nesta Copa América. Vou conforme a partida indicar, a maneira que sei que um jogador pode corresponder.

Em seguida, falou sobre a maneira como a albiceleste vem se comportando sob seu comando:

- Acho que hoje os jogadores estão conseguindo mais maturidade ao atuar. Partidas como estas são cruciais. Agora, não podemos ficar só com a imagem de hoje (sexta-feira). Tivemos bons momentos contra Colômbia e contra Qatar também.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.