Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Sempre será a minha casa', diz Casemiro ao se despedir do Real Madrid

Brasileiro vai defender o Manchester United, mas ainda receberá homenagem do time espanhol na segunda-feira

Futebol|

Casemiro deixa Real Madrid com mais de 15 títulos pelo clube espanhol
Casemiro deixa Real Madrid com mais de 15 títulos pelo clube espanhol Casemiro deixa Real Madrid com mais de 15 títulos pelo clube espanhol

De saída do Real Madrid para defender o Manchester United, o volante Casemiro fez uma postagem de agradecimento ao clube merengue neste sábado. Em suas redes sociais, o brasileiro agradeceu ao time merengue e disse que espera voltar um dia.

"Vivi a história mais maravilhosa que jamais pensei. Espero voltar algum dia para o lugar que sempre será a minha casa. Nem em mil vidas poderei devolver ao Real Madrid e ao madridismo tudo o que me deram. Para sempre... ¡Hala Madrid! ", postou Casemiro.

Veja a publicação:

O Manchester United não divulgou os valores, mas a imprensa internacional diz que a transação gira em torno de 60 milhões de libras (R$ 368 milhões), com a possibilidade dos Merengues receberem mais 10 milhões de euros (R$ 61 milhões) em bônus.

Publicidade

O contrato do volante será de quatro temporadas, até junho de 2026, com opção de renovação por mais um ano, e será assinado nos próximos dias.

Casemiro é aguardado em Manchester para realizar exames médicos no novo clube e se apresentar aos novos colegas. Na próxima segunda-feira, o Real Madrid vai fazer uma homenagem ao volante, que dará também uma coletiva de imprensa de despedida.

Publicidade

Menino que teve traumatismo craniano ao cair do beliche comove até jogadores profissionais

" gallery_id="62fe8ace416eb9434e001bd5" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/sempre-sera-a-minha-casa-diz-casemiro-ao-se-despedir-do-real-madrid-20082022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.