Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem poder falar, Erik desembarca no Rio e já treina nesta quinta no Bota

Atacante de 24 anos foi confirmado para seguir emprestado ao Botafogo, desta vez até o fim de 2019, a partir do Palmeiras. Ele chegou no Santos Dumont na noite desta quarta

Futebol|

Erik já está no Rio de Janeiro. Após uma novela que iniciou em dezembro, o Botafogo assegurou a permanência do atacante por empréstimo junto ao Palmeiras. E, na noite desta quarta-feira, Erik desembarcou no Aeroporto Santos Dumont.

Sorridente na chegada e sem esconder a satisfação de retornar ao Botafogo, Erik afirmou que não poderia falar à imprensa por conta de uma recomendação da diretoria do Glorioso. A tendência é que ele já treine com o grupo nesta quinta, após realizar exames médicos e assinar o novo vínculo.

Em 17 jogos com a camisa do Botafogo, todos pelo returno do último Campeonato Brasileiro, Erik não tardou para entrar nas graças da torcida e virar xodó. Deu quatro assistências e marcou cinco jogos no período, sendo um no clássico contra o Flamengo, em duelo que fez o Alvinegro dar um passo enorme na luta contra o rebaixamento, naquela ocasião.

Erik chega por empréstimo de uma temporada. No novo contrato a ser assinado nas próximas horas, deve haver uma cláusula que libere o atleta de 24 anos caso chegue uma oferta vantajosa para o Palmeiras, dono dos direitos econômicos de Erik.

Desembarque do Erik no fim da noite desta quarta-feira. Confira a seguir outras imagens na galeria especial do LANCE!
Desembarque do Erik no fim da noite desta quarta-feira. Confira a seguir outras imagens na galeria especial do LANCE! Desembarque do Erik no fim da noite desta quarta-feira. Confira a seguir outras imagens na galeria especial do LANCE!
Erik - Botafogo (Fechado)
Erik - Botafogo (Fechado) Erik - Botafogo (Fechado)
Erik - Botafogo
Erik - Botafogo Erik - Botafogo
Erik - Botafogo
Erik - Botafogo Erik - Botafogo
Botafogo x Paraná - Erik
Botafogo x Paraná - Erik Botafogo x Paraná - Erik
Erik - Botafogo
Erik - Botafogo Erik - Botafogo
Erik Botafogo
Erik Botafogo Erik Botafogo
Erik + Luiz Fernando (Botafogo)
Erik + Luiz Fernando (Botafogo) Erik + Luiz Fernando (Botafogo)
Erik - Botafogo
Erik - Botafogo Erik - Botafogo
Erik Botafogo
Erik Botafogo Erik Botafogo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.