Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem piedade, Manchester City goleia Cardiff pela Premier League

Citizens não deram chances aos donos da casa e aplicaram uma sonora goleada. Convocado por Tite para amistosos, Gabriel Jesus ficou no banco

Futebol|

Jogadores comemoram a goleada fora de casa
Jogadores comemoram a goleada fora de casa Jogadores comemoram a goleada fora de casa

Atual campeão da competição, o Manchester City não teve dificuldades para golear o Cardiff City, fora de casa, em jogo válido pela sexta rodada da Premier League. Os Citizens aplicaram um impiedoso 5 a 0 nos Bluebirds, que se aproximam da zona de rebaixamento. Agüero, Bernardo Silva, Gundogan e Mahrez, duas vezes, fizeram os gols da partida.

Veja mais: Fred marca, mas United fica apenas no empate com Wolverhampton

PREPARANDO...

O City não tomou conhecimento do Cardiff, mesmo jogando longe de seus domínios. Levando a sério o apelido de 'Shark Team', os Citizens encurralaram os Bluebirds no campo de defesa e criaram inúmeras chances de abrir o placar. Gundogan, aos 25, perdeu a chance mais clara dos momentos iniciais.

Publicidade

O ATAQUE DO TUBARÃO

Após perder boa chance, o City acertou a pontaria e começou a dar seu show. Agüero abriu o placar com um belo gol, no contrapé do goleiro Etheridge, após passe rasteiro de Bernardo Silva. O português, por sua vez, marcou o segundo de cabeça, aproveitando cruzamento feito por Sané, apenas três minutos após o placar ser inaugurado.

Publicidade

Com o adversário acuado e praticamente batido, o City continuou em cima e ampliou sua vantagem com um golaço. Gundogan encontrou espaço na entrada da área, tabelou com Sterling e chutou no ângulo para fazer o terceiro gol dos Citizens e matar a partida no último minuto do primeiro tempo.

PÉ NO FREIO, MAS COM BOLA NA REDE

Publicidade

Os três gols de vantagem no placar fizeram com que o City desacelerasse um pouco na segunda etapa de partida. Com o jogo praticamente definido, o time de Guardiola apenas controlou a partida para não sofrer ataques dos Bluebirds. Mas isso não quer dizer que não poderiam marcar mais gols.

Veja mais: Confira os principais jogos do futebol europeu no fim de semana

E com Mahrez, os Citizens ampliaram a goleada. Gundogan partiu em velocidade pela esquerda e cruzou para o argenlino apenas escorar para as redes. Nos minutos finais, de novo pelos pés de Mahrez, o City deu números finais para o inquestionável triunfo fora de casa.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Firmino ou Davids? Brasileiro vira atração em treino do Liverpool

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.