Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem lesão, Sánchez deve ser opção para o Santos contra o Palmeiras

Uruguaio passou por exame de imagem e não constatou lesão. Com a novidade, deve ficar à disposição ao técnico Jorge Sampaoli para quarta-feira, no clássico 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos deverá ter Carlos Sánchez disponível para o clássico contra o Palmeiras, na quarta-feira, na Vila Belmiro, às 19h, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O uruguaio passou por exames de imagem e não foi constatada lesão em sua coxa direita.

Na segunda-feira, quando o Peixe se reapresenta no CT Rei Pelé, o jogador será reavaliado antes das atividades comandadas pelo técnico Jorge Sampaoli.

Apesar da novidade, o argentino ainda terá trabalho para reinventar o time, pois Felipe Jonatan, Soteldo e Derlis González convocados para a Seleção, não estarão à disposição. Evandro foi expulso no último sábado, contra o Vasco, e não atuará.

TABELA

Publicidade

> Veja a classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Lucas Veríssimo, após cumprir suspensão, retorna ao time. O zagueiro é um dos pilares de Sampaoli e tem sido frequentemente acionado. Foram 26 jogos dos 49 do Santos na temporada.

O Peixe está em terceiro na tabela do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos, a três do Palmeiras e a oito do líder Flamengo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.