Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem fazer contas, Dorival trata confronto com o Bahia como 'decisão'

Futebol|

A três pontos da zona de rebaixamento, o Palmeiras enfrenta nesta domingo uma das quatro piores equipes do Brasileiro: o Bahia, vice-lanterna. Às vésperas do confrotno, o técnico Dorival Júnior não quer fazer contas para encerrar o risco de queda (considera-se que 45 pontos livram do rebaixamento), mas trata como uma decisão o jogo das 20h na Fonte Nova.

- Eu sou sincero: não faço contas. Prefiro deixar que as coisas aconteçam, focar no trabalho e no aguardo de resultados, ou então não adianta nada. O importante é somar, e fazendo isto, é natural que venham as contas. Mas o momento ainda não é para isto, temos de estar atentos e cuidadosos para um jogo importante como este - analisou o treinador.

Das dez vitórias do Verdão no Brasileiro, oito delas foram contra times que estão na segunda metade de tabela. Vindo de dois bons jogos contra Cruzeiro e Corinthians, mas dois resultados decepcionantes (empates em 1 a 1 sofridos nos acréscimos), o comandante considera que este jogo será aquele que mostrará se o time consegue uma regularidade no torneio.

- Este jogo é a busca pela regularidade, este é o ponto que mais motiva e espero que sigamos assim. Temos de nos definir. Este jogo vai ser muito importante para definir a partir disto. É um jogo-chave, com grau de dificuldade alto, e vamos ter de ter uma boa apresentação e fazer um bom resultado - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.