Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem Cássio, Jair Ventura esboça equipe para o duelo contra o Grêmio

Treinador armou uma equipe com: Walter; Fagner, Leo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Gabriel e Thiaguinho; Mateus Vital, Jadson e Pedrinho; Romero

Futebol|

Lance
Lance Lance

Sem Cássio, que se recupera de uma tendinite no ombro direito, o Corinthians realizou sua antepenúltima atividade do ano na manhã desta quinta-feira. Além de Ralf e Sheik, suspensos, o goleiro também não deve encarar o Grêmio, no próximo domingo, às 17 horas, em Porto Alegre.

Durante a atividade, Jair Ventura esboçou a provável equipe titular: Walter; Fagner, Leo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Gabriel e Thiaguinho; Mateus Vital, Jadson e Pedrinho; Romero.

O Corinthians ainda disputada uma vaga para a Sul-Americana de 2019. Em caso de vitória ou empate, o alvinegro já estará classificado para o torneio continental. Com uma derrota, precisará torcer para um resultado negativo do Ceará, que enfrenta o Vasco, no Castelão.

A partida diante do Tricolor gaúcho marcará a despedida de Danilo do Timão. Titular na reta final do Brasileirão, o meia , de 39 anos, já foi informado que não terá seu contrato renovado. Foram oito títulos pelo clubes, 358 jogos e 35 gols marcados

Com contrato até dezembro de 2019, Jair Ventura também poderá fazer seu último jogo à frente da equipe. Em meio à muitas especulações sobre uma possível volta de Fábio Carille, o atual treinador do Corinthians teve um desempenho abaixo do esperado e não agradou a diretoria do clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.