Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem acordo na Turquia, David Luiz sonha com ida ao Real Madrid

Zagueiro brasileiro está na mira do Adana Demirspor, mas empresário do jogador busca outras opções no mercado

Futebol|

David Luiz disputou a última temporada com a camisa do Arsenal, da Ingllaterra
David Luiz disputou a última temporada com a camisa do Arsenal, da Ingllaterra David Luiz disputou a última temporada com a camisa do Arsenal, da Ingllaterra

O zagueiro David Luiz sonha com uma proposta para jogar no Real Madrid na próxima temporada, segundo o jornalista Ozgur Sancar. O Adana Demirspor, da Turquia, busca um acordo com o defensor, mas o atleta tem rejeitado as ofertas, aguardando uma oferta firme do Santiago Bernabéu.

Apesar da operação ser complicada, Giuliano Bertoluci, empresário do brasileiro, disse que a equipe merengue mostrou interesse na chegada do veterano. David Luiz está livre no mercado de transferências e pede um salário de três milhões de euros (R$ 18 milhões) por temporada.

Nesta janela de transferências, o Real Madrid negociou a saída de Raphael Varane ao Manchester United e não entrou em acordo por uma renovação de contrato com Sergio Ramos. Apesar das duas perdas, Florentino Pérez só contratou David Alaba como reposição.

Por outro lado, o Adana Demirspor busca o nome de diversos veteranos no mercado para a disputa do Campeonato Turco. Recentemente, a equipe anunciou a contratação do atacante Mario Balotelli.

Veja imagens da apresentação de Messi no Paris Saint-Germain

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.