Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Se tivesse VAR em 2000, Vasco seria campeão do mundo', diz Edmundo

Ex-jogador publicou vídeo em que é marcado um impedimento em que ele está em posição legal na final contra o Corinthians

Futebol|

Edmundo perdeu pênalti na final do Mundial de 2000
Edmundo perdeu pênalti na final do Mundial de 2000 Edmundo perdeu pênalti na final do Mundial de 2000

O atacante e ídolo do Vasco Edmundo desabafou nas redes sociais na última quinta-feira (14). Ele postou um vídeo de um impedimento mal marcado na partida Vasco x Corinthians, na final do Mundial de Clubes de 2000, vencido nos pênaltis pelos paulistas, afirmando que se tivesse VAR na época, o clube carioca seria campeão mundial.

"O TBT de hoje! Mostra que o Vasco seria campeão do mundo também! Se tivesse VAR é claro", escreveu Edmundo na legenda do vídeo postado em seu perfil no Instagram.

A publicação do vídeo é feito exatamente no dia em que a final completa 21 anos. Na ocasião, em posição legal, Edmundo recebeu uma bola e só teria o goleiro Dida pela frente. Entretanto, o árbitro auxiliar marcou o impedimento inexistente. Após empate sem gols no tempo normal, o Corinthians venceu por 4 a 3 nos pênaltis, com uma cobrança desperdiçada pelo craque vascaíno.

Na última terça-feira, o Vasco enviou um ofício à CBF buscando o reconhecimento de um título intercontinental conquistado em 1953.

Decisão brasileira! Relembre últimos finalistas da Copa Libertadores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.