Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo tem 'pressa' para fechar com Benedetto e negociação continua

Dirigentes do Tricolor têm reuniões marcadas com representantes do jogador para tentar avançar na contratação. Clube do Morumbi quer usar o atacante na Libertadores

Futebol|

Lance
Lance Lance

As conversas entre São Paulo e representantes do atacante Darío Benedetto continuam. Há um otimismo por parte do Tricolor de fechar a negociação ainda nesta semana. Segundo apurado pelo LANCE!, o clube do Morumbi quer ter o jogador à disposição para as quartas de final da Libertadores, contra o Palmeiras, nos dias 11 e 17 de agosto.

Benedetto está sem muito espaço com o técnico Jorge Sampaoli e vê a transferência ao São Paulo com bons olhos. Ainda restam algumas pendências para serem resolvidas entre as partes, o que pode avançar nos próximos dias.

No primeiro momento, o clube do Morumbi acenou com uma oferta de empréstimo com opção de compra. Além disso, propôs que os salários sejam divididos com o Olympique. Essa parte da conversa avançou consideravelmente, mas o martelo ainda não foi batido.

+ Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Publicidade

GALERIA

É hora das oitavas de final! Relembre as campanhas do São Paulo na Copa do Brasil

Publicidade

Apesar de saber que o elenco precisa de reforços, o São Paulo toma cuidado com a questão financeira. Com dívidas perto de R$ 600 milhões, as negociações são realizadas com cautela. A parte financeira, inclusive, foi o empecilho para a esfriada da contratação do atacante Jonathan Calleri.

Portanto, esses próximos dias podem ser de novidades para a torcida são-paulina. Resta saber se as conversas evoluirão para algo mais concreto e reforço pro elenco de Hernán Crespo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.