Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo lança campanha de doação para vítimas atingidas por fortes chuvas no litoral paulista

O Tricolor convocou sócios e torcedores para contribuir com o projeto; os pontos de arrecadação ficam no estádio do Morumbi

Futebol|

Tricolor convocou sócios e torcedores para contribuir com a campanha de arrecadação
Tricolor convocou sócios e torcedores para contribuir com a campanha de arrecadação Tricolor convocou sócios e torcedores para contribuir com a campanha de arrecadação

O Tricolor paulista organizou uma campanha solidária para ajudar as vítimas atingidas pelas chuvas no litoral norte de São Paulo. De acordo com o comunicado publicado pelo presidente Julio Casares, a Diretoria Geral do Clube Social chamou todos os sócios para a arrecadação de doações às vítimas de desabamento e enchentes.

Segundo dados divulgados pela assessoria de Tarcísio de Freitas, governador do estado, mais de 2.500 pessoas estão desalojadas e mais de 40 mortes foram confirmadas. Fortes chuvas atingiram as regiões de Guarujá, Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, Ubatuba e São Sebastião nesse feriado de Carnaval.

Na lista dos pedidos para doação estão itens como alimentos não perecíveis, água, roupas e itens de higiene. A arrecadação será feita no portão 5 do estádio do Morumbi. É possível doar até o próximo domingo (26). O horário de funcionamento é das 8h às 18h.

Em suas redes sociais, o presidente Julio Casares reforçou o apelo para que as doações sejam feitas. De acordo com as palavras do dirigente, o clube "abriu suas portas para a solidariedade".

Publicidade

"Mais uma vez o São Paulo abre suas portas para a solidariedade. Foram lamentáveis os episódios no litoral norte. Muitas famílias perderam tudo, roupas, documentos, precisam de ajuda. O São Paulo sempre está atento nessas questões humanas. É nossa obrigação ajudar, vamos todos juntos pela solidariedade, pelo carinho, humanidade, pelo amor que nós todos temos e podemos acolher", destacou.

Daniel Alves completa um mês de prisão na Espanha; relembre o que já aconteceu com ele nesse período

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.