Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo finaliza preparação para enfrentar o Atlético-MG com ajustes táticos e evolução de Caio

O Tricolor paulista encara o Galo nesta terça-feira (1) pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 21h30, no Morumbi

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na manhã desta segunda-feira (31), o São Paulo realizou o último treinamento para enfrentar o Atlético-MG, em partida que acontece na terça-feira (1), às 21h30, no estádio do Morumbi.

ATUAÇÕES: Felipe Alves brilha, e Luan faz o gol salvador em vitória do São Paulo

Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

O treinador Rogério Ceni aplicou uma atividade de 11 contra 11, com ajustes táticos, seguida de um trabalho de finalizações. Ainda sem contar com o retorno de lesionados e com a nova baixa de Moreira, Caio apresentou uma evolução em seu tratamento.

Publicidade

A cria de Cotia, que se destacou ao marcar seu primeiro gol pelo profissional em vitória contra o Ayacucho, pela Copa Sul-Americana, sofreu uma séria lesão no joelho enquanto disputava a final do Torneio Internacional Sub-20 contra o Uruguai.

O jogador estava convocado pela Seleção Brasileira Sub-20. O atleta de apenas 18 anos rompeu o ligamento cruzado anterior e passou por cirurgia. Nesta segunda-feira (31), correu no gramado supervisionado pela fisioterapia.

Publicidade

Arboleda, que voltou a treinar na última semana, foi liberado para viajar ao Equador e continuar seu tratamento, de olho na Copa do Mundo.

O Tricolor encara o Atlético-MG nesta terça-feira (1) pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Veja uma provável escalação para a partida:

Felipe Alves; Ferraresi, Luizão e Leo; Rafinha, Pablo Maia (Luan), Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Luciano e Calleri.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.