Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo define numeração para a disputa a Florida Cup

Zagueiro Bruno Alves herda a camisa 3 que antes de Rodrigo Caio. Helinho é o novo dono da 11 do Tricolor e o lateral Reinaldo assume a camisa 6, enquanto Liziero fica com a 14

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo divulgou a numeração do elenco para a disputa da Florida Cup, neste início do mês de janeiro. Os números não são definitivos para a temporada, já que alguns nomes devem integrar o elenco nos próximos dias, como os jogadores que estão com a Seleção Brasileira Sub-20 e os possíveis atletas que serão promovidos da base após o fim da Copinha.

Provável titular na zaga do Tricolor, Bruno Alves herdou a camisa número 3, que pertencia a Rodrigo Caio, hoje no Flamengo. Já o lateral Reinaldo, outro nome que deve iniciar a temporada com a condição de titular, passou a ser o número 6, enquanto Liziero passará a jogar com a camisa 14. O Profeta Hernanes, principal contratação do clube do Morumbi, vestirá a 15.

O São Paulo estreia na Florida Cup na próxima quinta, às 22h (horário de Brasília), contra o Eintracht Frankfurt, da Alemanha. No sábado, o Tricolor mede forças com o Ajax, da Holanda, no estádio do Orlando City.

Veja a numeração:

Publicidade

1-Jean

2-Igor Vinícius

Publicidade

3-Bruno Alves

4-Anderson Martins

Publicidade

5-Arboleda

6-Reinaldo

7-Tréllez

8-Jucilei

9-Diego Souza

10-Nene

11-Helinho

12-Pablo

14-Liziero

15-Hernanes

16-Léo

17-Willian Farias

18-Everton Felipe

19-Gonzalo

20-Bruno Peres

21-Biro Biro

22-Everton

23-Tiago Volpi

25-Hudson

28-Araruna

30-Brenner

32-Lucas Kal

34-Rodrigo

36-Edimar

40-Lucas Perri

41-Júnior

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.